quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Explições!

Fala leitores cremosos \o/
então... o blog ficou um bom tempo desativado! mas é perguta é... Por quê? .carinhadedesprezo.
a parada é o seguinte... antes quem estava gerenciando o blog era o Schneider (eu) e o Arthur (geladinho) UAHSUHA' a não sei porque o Arthur deu uma broxada e não postou mais... ai eu fiquei na mão .-. e cuidar de um blog é bem dificil... ai eu deixei desativado! MAS... eu gosto muito desse blog >.< e estou querendo recrutar uma nova equipe! preciso de mais umas 3 ou duas pessoas! porque uma eu já consegui!
AI... talvez eu tbm mude o nome do blog! estava pensando em varios outros nomes... ou ficar com esse nome mesmo! o importante é a gente voltar com a corda toda \o/
que quiser entrar na nossa equipe é só deixar um comentario aqui em baixo com um contado! se eu gostar de suas ideias vc já esta na equipe :D

e para comemorar essa minha nova decidão... hoje vai ter um novo post *-* falando de volta as aulas! porque as minhas ferias acabam hoje .-. então... mãos a obra!
Abrações crocantes para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário