quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Volta as Aulas

AAAAAAH! O que? Já acabaram as férias? Como? 2 meses só? =/ Que coisa mais... mais... Bad x.x Mas tudo bem! Vamos ver o que a gente pode fazer... porque hoje é o meu ultimo dia de férias .-. amanhã eu já começo a ralar na ETPçoca UHASUH’
Então vamos falar sobre o que aconteceu nessas férias: NADA! ASUHS’
To brincando... o que mas cresceu nessa férias foram os TWEETS \o/ só eu consegue mais de 3000 tweets nesse período UASUH’ é... eu não fiz mais nada!
Mas outras pessoas viajaram, twitaram, foram presas, ficaram estudando para vestibulares, trabalhando, dormindo, comendo, dançando em pleno shopping (depois eu explico isso)... e por ai vai!
Mas geral reclama: “não tem nada para fazer” “minhas férias são um saco” “quero voltar a estudar” “blá blá blá blá”
PORRA! Acorda para vida! Vai andar de bicicleta, faz um twittar, um blog, sei lá...mata alguém! Mas não fala que quer voltar para a escola AAAAAAAAH x.x eu sei que tem varias escolas legais e o caralho a 4... MAS! Eu não dou 1 mês para você sair da escola pedindo férias u__u é que esse é povo é muito negativo! Se não tem nada para fazer... ARRUMA ALGUMA COISA PARA FAZER! Você acha que descobriram a eletricidade sentados no sofá vendo TV (é... sem eletricidade u__u vai me matar por isso? As férias já acabaram). ENTÃO... acordar para vida porra! Quem sabe você consegue descobri algo novo... ou você também pode não descobri porcaria nenhuma .-. Mas então... até semana que vem todos vocês já estarão na escola escutando aquele professor chato falando que as coisas ficaram mais difíceis e que é para vocês abrirem o olho ‘-‘ hã? Sempre a mesma coisa u__u
MAS nos também temos uma classe bem legal... os calouros do ensino médio AUHSUAH’ ai ai... vamos comentar então! Essas pessoinhas chegam na escola todas sem graça... conhecem quase ninguem... MAS o sorriso não sai da cara ¬¬’ parece que esta indo para a Disney... hã? Você esta indo estudar criatura... ficar o dia inteiro em uma sala (que se a sua escola for rica tem ar condicionado! Mas se for escola fudida tu vai ficar no calor mesmo). Ai entram os veteranos em ação... aqueles besta que sofreram nas mãos do agora 3º ano! Ai querem descontar tudo nos piranhos alunos novos... hã? Isso vira um ciclo vicioso sabia? Daqui a pouco aparece nego nem cabeça e vocês não sabem porque UHASUHA’ (exagerei mermo) Ai você vai e da uma olhada no 3º ano... os caras estão querendo sair logo daquela merda de escola... estão pouco se fudendo para os outros anos! Olha que evolução. MAS... nem sempre é assim né?! Sempre tem aquela(s) ovelhas negras... aquelas pessoas que só de olhar tu já sabe que ela esta amando... amando do capeta u__u
MAS... eu não voltei com o blog ainda >.< essa só foi uma... uma... amostra! É... uma amostra UAHSUAH’ quando nos voltarmos novos vamos ter posts falando sobre as varias faces de uma Barbie, vídeos (é... agora vai ter os vídeos que eu prometi), imagens bem locas, músicas e eu estava pensando em fazer um podcast... MAS... isso eu tenho que ver com a minha equipe!

Abração para você e até a próxima \o/

PS: você viu erros de português? FODA-SE u__u

Nenhum comentário:

Postar um comentário