sábado, 30 de outubro de 2010

Horário Político GRATUITO

PQP Que saco! Toda vez que eu ligo a TV Aberta esta passando um desses FDP's candidatos a Presidente desse pedaço de terra que é o Brasil! Tipo... É um falando mal do outro x.x já decorrei os comerciais quase todos! O pior de tudo é que eu querendo ver uma serie ou um filme, e a minha mãe fica vendo novela .-. Isso é tenso! Mas antes da merda da novela tem o programa mais interessante da televisão brasileira (noBrasilnãosefaznadadebommesmo), o Horário Político GRATUITO. Só uma pergunta... Quem é que vai ser loco de pagar para ver essa porcaria? Tem que ser de graça mesmo. Tem gente que assina Sky ou outro tipo de TV a cabo para não ver isso... Tipo, a gente tem que pagar para não ver a propaganda, porque para ver é de graça. De graça é só isso também! Eu nunca vi um candidato dando um PS3 para um garotinho que fica chorando por um video game novo, ou um Ipad para mim (é...EutambémsoufilhodeDeus), mas se a gente comprar uma antena para ver TV a gente ganha um Horário Político, tem promoção melhor? É a mesma coisa de você ir comprar uma Mercedes-Benz e toda vez que você for curtir o seu carrão novo a sua sogra Mercedes, de 70 anos, falar que vai andar de carro com você! É horrível isso!
Ai tem gente que vem me pergunta por que eu não tirei titulo. GENTE... Se for para votar nulo eu fico em casa! Já tenho que ver eles todo dia na TV, e ainda tenho que sair de casa, enfrentar fila só  para ver a fotinha de um deles! Nem ferrando u.u
AAAAAAAAAAH! Só uma dica: não estou falando para votarem na Dilma, mas NÃO VOTEM NO SERRA! Não quero ter que comprar o meu futuro Mac Book pelo preço de um carro OO'
Por isso eu falo: Isadóra para Presidente! Minha namorada vai mudar esses pais ;)

3 comentários:

  1. AEWWWWWWW!!!!

    eu voto na Dorinha pra presidente ein!!!!

    \o/

    ResponderExcluir
  2. é, mas n é só no brasil
    qualquer país 'democrático' tem propagando eleitoral gratuita

    ResponderExcluir