sábado, 23 de outubro de 2010

Dupla Personalidade

Vou falar um pouco sobre a gente nesse post.
É assim é o blog funciona: temos o Bonzinho e o Mauzinho (é... ficou super gay isso)
O Bonzinho vai postar de tudo um pouco do mundo a fora, como a personalidade já diz, ele vai falar as coisas boas. E o Mauzinho que nos vamos chamá-lo de Sem Noção a parti de agora, ele vai postar as coisas mais bizarras do mundo e sempre vai querer bater de frente com o Bonzinho!
Mas a parada é o seguinte, o que tem de legal nesse post né?! só estou falando de mim mesmo ¬¬' mas o importante é que vocês me conheceram um pouco mais ;D


É já que eu sou o Sem Noção da parada! vou postar um dos meus planos de deixar o Bonzinho bem a vontade fazendo os posts dele!
O meu ultimo companheiro de Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário