domingo, 24 de outubro de 2010

Ta me zuando?

Cara! Não GOSTO de artistas homens, eu AMO mulheres, mas não é só por isso que eu vou ficar escutando quase todo dia as musicas delas! Só porque eu acho a Juliana Paes super sexy eu vou ter que ver as novelas dela? Isso é meio sem noção! Que nem fica escutando essas mulheres o dia inteiro, aprender quase todas as musicas e começa a cantar der repente, é meio gay estranho. Sai dessa vida de Katy Perry, Britney Spears, Madonna, Lady Gaga, Restart e vai escutar um pouco de Red Hot Chilli Peppers, System Of A Down, Metallica, The Killers e até mesmo Slipknot!
PS: Eu seu que você é doido para se vestir de Lady Gaga e abalar a noite inteira u.u

Um comentário:

  1. Olha, isso é preconceito ta, e claro que faz todo sentido vc ver a novela da Juliana Paes porque acha ela sexy.. eu por exemplo, acha que vejo passione porque eu gosto? Nãoo.. porque o Gianecchini é muuuito sexy... e não fale da Britney.

    ResponderExcluir